“Quem tem as flores não precisa de Deus” (Alberto Caeiro)
“Pouco me importa. Pouco me importa o quê? Não sei: pouco me importa.”
(Alberto Caeiro)
“O único sentido íntimo das coisas É elas não terem sentido íntimo nenhum”
“Não acredito em Deus porque nunca o vi Se ele quisesse que eu acreditasse nele, Sem dúvida que viria falar comigo E entraria pela minha porta adentro Dizendo-me, Aqui estou!”
“Já não é a mesma hora, nem a mesma gente, nem nada igual. Ser real é isto.”
Filósofos da História