Frase de Simone Bittencourt de Oliveira

Não. Acredito em Deus como uma energia. A minha família é católica e é toda baiana. Nunca fui a um candomblé. Meditei, conheci uma pessoa, que foi muito importante na minha vida, um espiritualista. Acho que a religião de cada um está dentro de cada um.
(Simone Bittencourt de Oliveira)

Frases Relacionadas

Deus é o bem, é o bom, é uma planta, é o amor...

(Simone Bittencourt de Oliveira)

A música pra mim é um bálsamo. Eu sempre peço que, quando as pessoas estejam me vendo ou estejam me ouvindo, que elas levem essa energia que eu recebo de Deus.

(Simone Bittencourt de Oliveira)

Foi na década de 70, no Rio de Janeiro, com o guru Mário Trancoso, no templo Gotas de Orvalho. Acredito na espiritualidade. Acho que Deus está em todas as coisas da natureza. Deus não faz mal, não é vingativo. Ele está aí para todo mundo. As principais coisas da vida são de graça.

(Simone Bittencourt de Oliveira)

Vejo-a a um palmo do meu rosto. Ela aumenta e diminui independente do meu astral. É prateada ou dourada. Roça-me o rosto e sai afagando-me as orelhas. Jámais a vi num palco. Ela me abandona nas coxias...

(Simone Bittencourt de Oliveira)