“Tá aí toda a minha formação musical, foi quando eu aprendi a mexer com estúdio, mixagem, tudo. Acho também que foi uma grande década da música brasileira, muito importante para as pessoas da minha geração. Claro que hoje eu faria algumas coisas diferentes. Mas a vida não tem ensaio...”
“Eu sou igualzinha a você, a todo mundo; mas é uma profissão que eu me exponho ao público... Mas é uma pessoa, só que na hora que eu entro no palco, não sei o que acontece, é uma luz divina que me leva...”