“Eu sou igualzinha a você, a todo mundo; mas é uma profissão que eu me exponho ao público... Mas é uma pessoa, só que na hora que eu entro no palco, não sei o que acontece, é uma luz divina que me leva...”
“Não. Acredito em Deus como uma energia. A minha família é católica e é toda baiana. Nunca fui a um candomblé. Meditei, conheci uma pessoa, que foi muito importante na minha vida, um espiritualista. Acho que a religião de cada um está dentro de cada um.”
“Na semana passada, em São Paulo, estava fazendo um show com Zélia Duncan e quando cantei "Disritmia", do Martinho da Vila, esqueci a letra, deu branco. Aí falei para o público: "Gente, deu uma arritmia!"”