Frase de Padre Fábio de Melo

O diabo fica nas esquinas da vida, nos mostrando o que não fizemos, ao passo que Deus pega em nossas mãos e nos mostra o que pode ser feito!
(Padre Fábio de Melo)

Frases Relacionadas

De todas as minhas certezas eis a mais bela... Sou metade incompleta que só a eternidade poderia preencher!

(Padre Fábio de Melo)

Sofrer com você é o máximo que posso fazer, e é o mínimo que você precisa.

(Padre Fábio de Melo)

O mais difícil da vida não é dar o tempo,é dar o que somos.

(Padre Fábio de Melo)

Nem sempre a vida fala. Por vezes o que temos dela é o silêncio!

(Padre Fábio de Melo)