“O bem da ventura eu quis e assim eu vou... Me aventurando a ser feliz!” (Padre Fábio de Melo)
“Cuidado com os invasores do seu corpo... eles não costumam voltar para ajudar a consertar a desordem...”
(Padre Fábio de Melo)
“Palavras erradas costumam machucar para o resto da vida, já o silêncio certo pode ser a resposta de muitas perguntas...”
“Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale...”
“A saudade é um lugar onde só chega quem ama.”
Filósofos da História