“Quem ti Abandonou não ti conheceu E quem não ti conheceu já mais poderia de ti amando” (Padre Fábio de Melo)
“Só quem já perdeu na vida sabe o que é ganhar Porque encontrou na derrota o motivo para lutar.”
(Padre Fábio de Melo)
“Da vida o inevitável. Morrer.”
“A linguagem é labirinto.”
“O importante não é o que as pessoas acham de mim, e sim o que Deus sabe a meu respeito.”
Filósofos da História