“Tempo não foi feito para ficar, ao contrário, foi feito para passar. E é bom quem passe.” (Padre Fábio de Melo)
“A dor que, às vezes vem, me faz feliz também, pois nela me recordo o valor que tem a cruz, quando a noite esconde a luz, Deus acende as estrelas.”
(Padre Fábio de Melo)
“A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.”
“Quem presta atenção demais naquilo que perdeu, corre o risco de não ver o que está ganhando hoje!”
“Acho que a felicidade é uma espécie de susto; quando você vê, já aconteceu. Ela é justamente uma construção pequena de todos os dias...”
Filósofos da História