“Erros nos preparam para a vida...” (Padre Fábio de Melo)
“O que faz a gente se apaixonar uns pelos outros não é o que o outro nos fala, é o jeito como o outro nos olha.”
(Padre Fábio de Melo)
“Mulher, ó mulher. Pudesse eu recomeçar esse este mundo, inventaria de criar-te primeiro, e somente depois retiraria Adão de tuas costelas”
“O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão.”
“Paixão só aprendeu a ficar por pouco tempo. O amor gosta mesmo é de permanecer a vida inteira.”
Filósofos da História