“...Quando a noite esconde a luz Deus acende as estrelas!” (Padre Fábio de Melo)
“Amar talvez seja isso... Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz.”
(Padre Fábio de Melo)
“Não coloque um ponto final nas suas esperanças. Ainda há muito o que fazer, ainda há muito o que plantar, e o que amar nessa vida.”
“Amor a gente não aprende nos livros, na faculdade, com conselhos, com teorias. Amar a gente aprende amando”
“Tem dia que põe vírgula, tem dia que põe reticências, tem dia que põe ponto final e tem dia que tem a necessidade de virar a página.”
Filósofos da História