“O que as pessoas pensam a meu respeito, só diz respeito à elas!” (Padre Fábio de Melo)
“Devolver uma pessoa a ela mesma é, quem sabe, ensinar-lhe um jeito de expulsar o que é ruim e ajudá-la a cultivar o que é bom.”
(Padre Fábio de Melo)
“Devemos ser grato a Deus pelos pequenos detalhes. Nos detalhes descobrimos o valor de uma realidade. Olhar as miudezas da vida faz a diferença.”
“A TRISTEZA é uma telha quebrada na casa da nossa vida, mas a ESPERANÇA é um cobertor que nos protege”
“Não permita que as insatisfações pessoais de hoje, determinem as esperanças futuras. A vida não se limita ao momento presente.”
Filósofos da História