Frase de Padre Fábio de Melo

Amar alguém é viver o exercício constante, de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que ele fosse. A experiência de amar e ser amado é acima de tudo a experiência do respeito.
(Padre Fábio de Melo)

Frases Relacionadas

Quem quiser se aproximar, que se aproxime, mas não venha para desrespeitar o Amor que me faz amar.

(Padre Fábio de Melo)

A beleza de cada dia só existe porque não é duradoura.

(Padre Fábio de Melo)

Só dê ouvidos a quem te ama. Não te preocupes tanto com o que acham de ti. O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito

(Padre Fábio de Melo)

Tudo começa pequeno nessa vida; E só cresce se o permitimos!

(Padre Fábio de Melo)