“Amar talvez seja isso: Ficar ao lado, mas sem possuir.” (Padre Fábio de Melo)
“O que faz a gente se apaixonar uns pelos outros não é o que o outro nos fala, é o jeito como o outro nos olha.”
(Padre Fábio de Melo)
“Há pessoas que nos roubam... Há pessoas que nos devolvem!”
“Acho que a felicidade é uma espécie de susto; quando você vê, já aconteceu. Ela é justamente uma construção pequena de todos os dias...”
“Ser famoso é cansativo.”
Filósofos da História