Frase de Padre Fábio de Melo

Amar talvez seja isso: Ficar ao lado, mas sem possuir.
(Padre Fábio de Melo)

Frases Relacionadas

O que faz a gente se apaixonar uns pelos outros não é o que o outro nos fala, é o jeito como o outro nos olha.

(Padre Fábio de Melo)

Há pessoas que nos roubam... Há pessoas que nos devolvem!

(Padre Fábio de Melo)

Acho que a felicidade é uma espécie de susto; quando você vê, já aconteceu. Ela é justamente uma construção pequena de todos os dias...

(Padre Fábio de Melo)

Ser famoso é cansativo.

(Padre Fábio de Melo)