“Jesus, somente tenho a ti. Tu és a minha herança.” (Padre Fábio de Melo)
“A dor que, às vezes vem, me faz feliz também, pois nela me recordo o valor que tem a cruz, quando a noite esconde a luz, Deus acende as estrelas.”
(Padre Fábio de Melo)
“Amar é o mesmo que exercitar-nos na simplicidade. O amor não complica, porque seu único desejo é resolver.”
“Amar talvez seja isso... Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz.”
“Só quem já perdoou na vida sabe o que é amar, porque entendeu que o amor só é amor se já provou alguma dor...”
Filósofos da História