“Nas clareiras do mundo, flores que salmodiam.” (Padre Fábio de Melo)
“Eu só posso está na vida do outro para fazer o bem, para acrescentar, caso contrário, eu sou perfeitamente dispensável.”
(Padre Fábio de Melo)
“Se por um instante na vida ainda que por um instante você se esquece que é pecador o céu ganha um anjo na terra por que o pior do pecado é agente se lembrar sempre dele.”
“Óculos são instrumentos que ampliam a visão... O amor também.”
“Não tenho como levar comigo todas as belezas do mundo. Mas eu presto atenção.”
Filósofos da História