“O único sentido íntimo das coisas É elas não terem sentido íntimo nenhum” (Alberto Caeiro)
“Não acredito em Deus porque nunca o vi Se ele quisesse que eu acreditasse nele, Sem dúvida que viria falar comigo E entraria pela minha porta adentro Dizendo-me, Aqui estou!”
(Alberto Caeiro)
“Pensar é estar doente dos olhos”
“Quem tem as flores não precisa de Deus”
“Preciso despir-me do que aprendi. Desencaixotar minhas emoções verdadeiras. Desembrulhar-me e ser eu! Uma aprendizagem de desaprendizagem...”
Filósofos da História