Frase de Alberto Caeiro

Não sei o que é conhecer-me. Não vejo para dentro. Não acredito que eu exista por detrás de mim.
(Alberto Caeiro)

Frases Relacionadas

Pensar em Deus é desobedecer a Deus, Porque Deus quis que o não conhecêssemos, Por isso se nos não mostrou...

(Alberto Caeiro)

(... ) um sonho do que se poderia ver se a janela se abrisse, Que nunca é o que se vê quando se abre a janela.

(Alberto Caeiro)

Preciso despir-me do que aprendi. Desencaixotar minhas emoções verdadeiras. Desembrulhar-me e ser eu! Uma aprendizagem de desaprendizagem...

(Alberto Caeiro)

A mim este sol, estes prados, estas flores contentam-me.

(Alberto Caeiro)