Frase de Tom Jobim

Sei lá, sei lá... A vida é uma grande ilusão, só sei que ela está com a razão.
(Tom Jobim)

Frases Relacionadas

Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho.

(Tom Jobim)

Grandes mulheres merecem, pelo menos, um pequeno olhar.

(Tom Jobim)

A gente leva da vida a vida que a gente leva.

(Tom Jobim)

Quando uma árvore é cortada ela renasce em outro lugar. Quando eu morrer quero ir para esse lugar, onde as árvores vivem em paz.

(Tom Jobim)