“Sei lá, sei lá... A vida é uma grande ilusão, só sei que ela está com a razão.” (Tom Jobim)
“O dinheiro não é tudo. Não se esqueça também do ouro, os diamantes, da platina e das propriedades.”
(Tom Jobim)
“Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho.”
“Quando me casei descobri a felicidade Mas aí já era tarde demais”
“Este é um país em que as prostitutas gozam, os traficantes cheiram e em que um carro usado vale mais que um carro novo. É ou não é um país de cabeça para baixo ?”
Filósofos da História