Frase de Tom Jobim

Sei lá, sei lá... A vida é uma grande ilusão, só sei que ela está com a razão.
(Tom Jobim)

Frases Relacionadas

O dinheiro não é tudo. Não se esqueça também do ouro, os diamantes, da platina e das propriedades.

(Tom Jobim)

Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho.

(Tom Jobim)

Quando me casei descobri a felicidade Mas aí já era tarde demais

(Tom Jobim)

Este é um país em que as prostitutas gozam, os traficantes cheiram e em que um carro usado vale mais que um carro novo. É ou não é um país de cabeça para baixo ?

(Tom Jobim)