“Sei lá, sei lá... A vida é uma grande ilusão, só sei que ela está com a razão.” (Tom Jobim)
“Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho.”
(Tom Jobim)
“Grandes mulheres merecem, pelo menos, um pequeno olhar.”
“A gente leva da vida a vida que a gente leva.”
“Quando uma árvore é cortada ela renasce em outro lugar. Quando eu morrer quero ir para esse lugar, onde as árvores vivem em paz.”
Filósofos da História