Frase de Tom Jobim

O globo gira sempre para a direita...
(Tom Jobim)

Frases Relacionadas

Volto para me aporrinhar, para responder a esse tipo de pergunta, para ser um dos 5% de brasileiros que pagam imposto de renda, para perder o apetite ou morrer de indigestão. Volto porque nunca saí daqui.

(Tom Jobim)

Vem de mansinho à brisa e me diz: É impossível ser feliz sozinho.

(Tom Jobim)

Toda música é reflexo de uma época.

(Tom Jobim)

Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho.

(Tom Jobim)