“O globo gira sempre para a direita...” (Tom Jobim)
“Volto para me aporrinhar, para responder a esse tipo de pergunta, para ser um dos 5% de brasileiros que pagam imposto de renda, para perder o apetite ou morrer de indigestão. Volto porque nunca saí daqui.”
(Tom Jobim)
“Vem de mansinho à brisa e me diz: É impossível ser feliz sozinho.”
“Toda música é reflexo de uma época.”
“Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho.”
Filósofos da História