“O Brasil não é para principiantes.” (Tom Jobim)
“É preciso sobreviver para atingir a idade da realização,para ser feliz. Não vale sair antes do jogo terminar.”
(Tom Jobim)
“A gente leva da vida a vida que a gente leva.”
“Quando me casei descobri a felicidade Mas aí já era tarde demais”
“A música é o silêncio que existe entre as notas”
Filósofos da História