Frase de Simone Bittencourt de Oliveira

Como de tudo. Ando diariamente e malho. Faço abdominais, exercícios de braços e pernas. Dedico duas horas e meia do meu dia a isso, faço por prazer. Quando tenho compromissos ou estou cansada, não faço. Gosto também de andar, sou muito tensa. Meu nome é Tensão Bittencourt de Oliveira.
(Simone Bittencourt de Oliveira)

Frases Relacionadas

Baiana, nove irmãos e pobre...Isso é pergunta que se faça!!.

(Simone Bittencourt de Oliveira)

Foi na década de 70, no Rio de Janeiro, com o guru Mário Trancoso, no templo Gotas de Orvalho. Acredito na espiritualidade. Acho que Deus está em todas as coisas da natureza. Deus não faz mal, não é vingativo. Ele está aí para todo mundo. As principais coisas da vida são de graça.

(Simone Bittencourt de Oliveira)

A única pessoa que pode me fazer parar de cantar é quem me fez cantar: Deus, o bonitão lá em cima.

(Simone Bittencourt de Oliveira)

Deus é o bem, é o bom, é uma planta, é o amor...

(Simone Bittencourt de Oliveira)