“Se estes e estas podem, porque não eu?” (Santo Agostinho)
“Se vês a caridade, vês a Trindade”
(Santo Agostinho)
“Fazei o que eu fazia, quando vivi na Terra: ao fim do dia interrogava a minha consciência, passava revista ao que fizera e perguntava a mim mesmo se não faltara algum dever, se ninguém tivera motivo para de mim se queixar.”
“A oração é o encontro da sede de Deus e da sede do homem.”
“Mesmo que tu já tenhas feito uma longa caminhada, há sempre um caminho a fazer.”
Filósofos da História