“Nos embrulhos que verdejam, a flor se constrói.” (Padre Fábio de Melo)
“A dor que, às vezes vem, me faz feliz também, pois nela me recordo o valor que tem a cruz, quando a noite esconde a luz, Deus acende as estrelas.”
(Padre Fábio de Melo)
“Esqueça o que não deu certo? Deus já está te dando uma nova página pra você escrever a sua vida!”
“Eu só posso está na vida do outro para fazer o bem, para acrescentar, caso contrário, eu sou perfeitamente dispensável.”
“Não era ódio. Era amor. Alguns sintomas são os mesmos.”
Filósofos da História