“Há pessoas que nos roubam... Há pessoas que nos devolvem!” (Padre Fábio de Melo)
“O Amor faz cair por terra todas as maldições.”
(Padre Fábio de Melo)
“Amor a gente não aprende nos livros, na faculdade, com conselhos, com teorias. Amar a gente aprende amando”
“Se eu não posso mudar um acontecimento, se não posso mudar a vida, então que ela me modifique”
“Eu não sei se tem alguma coisa que alivia a gente mais do que quando chega alguém perto de nós naqueles momentos difíceis. Pega nossa mão e diz: Eu estou aqui!”
Filósofos da História