“Óculos são instrumentos que ampliam a visão... O amor também.” (Padre Fábio de Melo)
“Quem te abandonou, não te conheceu! Quem não te conheceu, Jamais poderia ter te amado!”
(Padre Fábio de Melo)
“Só quem já perdoou na vida sabe o que é amar, porque entendeu que o amor só é amor se já provou alguma dor...”
“A felicidade é um susto. Chega na calada da noite, na fala do dia, no improviso das horas.”
“O que nos faz amigos é essa capacidade de sermos muitos, mesmo quando somos dois.”
Filósofos da História