Frase de Padre Fábio de Melo

Noite sem estrelas. Resta-me o brilho da lembrança que deixaram.
(Padre Fábio de Melo)

Frases Relacionadas

A acontecimentos que palavras não explicam...

(Padre Fábio de Melo)

É momento de cicatrização... A reconciliação daquilo que você quer, com aquilo que você não pode. Cicatrizar-se é a necessidade de toda hora...

(Padre Fábio de Melo)

Diga-me quem você mais perdoou na vida, e então direi quem você mais amou.

(Padre Fábio de Melo)

Amar não é prender nem ter domínio sobre alguém, mas consiste em fazer livre a quem se ama e se quer bem, odo amor que não promove a liberdade, não convém.

(Padre Fábio de Melo)