“Noite sem estrelas. Resta-me o brilho da lembrança que deixaram.” (Padre Fábio de Melo)
“A acontecimentos que palavras não explicam...”
(Padre Fábio de Melo)
“É momento de cicatrização... A reconciliação daquilo que você quer, com aquilo que você não pode. Cicatrizar-se é a necessidade de toda hora...”
“Diga-me quem você mais perdoou na vida, e então direi quem você mais amou.”
“Amar não é prender nem ter domínio sobre alguém, mas consiste em fazer livre a quem se ama e se quer bem, odo amor que não promove a liberdade, não convém.”
Filósofos da História