“O que eu posso, eu não posso como quero... às vezes!” (Padre Fábio de Melo)
“O importante não é o que as pessoas acham de mim, e sim o que Deus sabe a meu respeito.”
(Padre Fábio de Melo)
“Amar é o mesmo que exercitar-nos na simplicidade. O amor não complica, porque seu único desejo é resolver.”
“Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais.”
“Diga-me quem você mais perdoou na vida, e então direi quem você mais amou.”
Filósofos da História