“Quem te abandonou, não te conheceu! Quem não te conheceu, Jamais poderia ter te amado!” (Padre Fábio de Melo)
“Amar talvez seja isso... Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz.”
(Padre Fábio de Melo)
“Não desista do amor, não desista de amar, não se entregue a dor, porque ela um dia vai passar...”
“Ambientando-me com o dia. É como nascer de novo.”
“A vida sempre nos reserva primaveras? Floresçamos.”
Filósofos da História