“O que nos faz amigos é essa capacidade de sermos muitos, mesmo quando somos dois.” (Padre Fábio de Melo)
“Da vida o inevitável. Morrer.”
(Padre Fábio de Melo)
“Despretensiosa e solitária. A rosa vive o processo de ser quem é. Brota sem ter medida. Floresce de cor munida. Depois morre. Ida.”
“Devolver uma pessoa a ela mesma é, quem sabe, ensinar-lhe um jeito de expulsar o que é ruim e ajudá-la a cultivar o que é bom.”
“Sofrer com você é o máximo que posso fazer, e é o mínimo que você precisa.”
Filósofos da História