“Quer saber o valor de sua vida? Veja o quanto você ama...” (Padre Fábio de Melo)
“Em cada porto e despedida dessa vida esqueci meu coração batendo lá... (Eu também, Padre!)”
(Padre Fábio de Melo)
“Temos aprendido, a duras penas, que o bom da vida não está em chegar às respostas, mas sim em aprender a conviver com as perguntas.”
“É ofício do olhar chorar os excessos da alma.”
“O que nos encanta no outro é o que ele nos conseguiu fazer enxergar em nós mesmo!”
Filósofos da História