“O importante não é o que as pessoas acham de mim, e sim o que Deus sabe a meu respeito.” (Padre Fábio de Melo)
“Olha devagar para cada coisa. Aceita o desafio de ver o que a multidão não viu. Em cascalhos disformes,estranhos diamantes sobrevivem solitários.”
(Padre Fábio de Melo)
“O que nos faz amigos é essa capacidade de sermos muitos, mesmo quando somos dois.”
“Óculos são instrumentos que ampliam a visão... O amor também.”
“Amores perfeitos só existem nas projeções. Ou nos jardins..”
Filósofos da História