Frase de Padre Fábio de Melo

Quem me dera pudesse compreender os segredos e mistérios dessa vida, esse arranjo de chegadas e partidas; essa trama de pessoas que se encontram, se entrelaçam e misturadas ganham outra direção...
(Padre Fábio de Melo)

Frases Relacionadas

Noite sem estrelas. Resta-me o brilho da lembrança que deixaram.

(Padre Fábio de Melo)

Não era ódio. Era amor. Alguns sintomas são os mesmos.

(Padre Fábio de Melo)

O defeito é o anúncio da virtude que há de vir. Quanto mais fores humano tanto mais serás divino. Não se toca os céus se não tem os pés no chão.

(Padre Fábio de Melo)

Quem quiser se aproximar, que se aproxime, mas não venha para desrespeitar o Amor que me faz amar.

(Padre Fábio de Melo)