“Será que você é a lembrança doida na vida de alguém?” (Padre Fábio de Melo)
“E o que dizer aos que nunca dizem o que querem dizer? Dizer que não sei o que dizer por não saber ao certo o que dizem?”
(Padre Fábio de Melo)
“A beleza da vida se multiplica cada vez que a gente partilha com alguém que a gente ama... Se você quiser multiplicar a vida... Você precisa dividi-la.”
“Opinião é igual pedra preciosa: dura no tempo. Se não dura é porque não é opinião, mas achismo.”
“É momento de cicatrização... A reconciliação daquilo que você quer, com aquilo que você não pode. Cicatrizar-se é a necessidade de toda hora...”
Filósofos da História