“O corpo é o templo onde a natureza pede para ser reverenciada.” (Marquês de Sade)
“Não há outro inferno para o homem além da estupidez ou da maldade dos seus semelhantes.”
(Marquês de Sade)
“As paixões humanas não passam dos meios que a natureza utiliza para atingir os seus fins.”
“Mate-me novamente ou aceite-me como eu sou, porque eu não mudarei.”
“...e que nada nem ninguém é mais importante do que nós próprios. E não devemos negar-nos nenhum prazer, nenhuma experiência, nenhuma satisfação, desculpando-nos com a moral, a religião ou os costumes.”
Filósofos da História