“A mais afortunada das pessoas é aquela que pode satisfazer os seus caprichos.” (Marquês de Sade)
“A beneficência é sobretudo um vício do orgulho e não uma virtude da alma.”
(Marquês de Sade)
“É sem qualquer terror que eu vejo a desunião das moléculas da minha existência.”
“...e que nada nem ninguém é mais importante do que nós próprios. E não devemos negar-nos nenhum prazer, nenhuma experiência, nenhuma satisfação, desculpando-nos com a moral, a religião ou os costumes.”
“Mate-me novamente ou aceite-me como eu sou, porque eu não mudarei.”
Filósofos da História