“Não há outro inferno para o homem além da estupidez ou da maldade dos seus semelhantes.” (Marquês de Sade)
“Eu só me dirijo às pessoas capazes de me entender e estas me lerão sem perigo.”
(Marquês de Sade)
“O corpo é o templo onde a natureza pede para ser reverenciada.”
“As criaturas nascem sós e não têm necessidade das outras.”
“Não há sensação mais intensa e activa que a dor; as suas impressões são inconfundíveis.”
Filósofos da História