“Eu só me dirijo às pessoas capazes de me entender e estas me lerão sem perigo.” (Marquês de Sade)
“É sem qualquer terror que eu vejo a desunião das moléculas da minha existência.”
(Marquês de Sade)
“O corpo é o templo onde a natureza pede para ser reverenciada.”
“A ideia de Deus é, confesso, o único erro que não posso perdoar ao homem.”
“...e que nada nem ninguém é mais importante do que nós próprios. E não devemos negar-nos nenhum prazer, nenhuma experiência, nenhuma satisfação, desculpando-nos com a moral, a religião ou os costumes.”
Filósofos da História