“Deus de vez em quando me tira a poesia. Olho para uma pedra e vejo uma pedra” (Adélia Prado)
“Dor não tem nada a ver com amargura. Acho que tudo que acontece é feito pra gente aprender cada vez mais, é pra ensinar a gente a viver. Desdobrável. Cada dia mais rica de humanidade”
(Adélia Prado)
“Louvado seja, porque eu quero morrer, mas tenho medo, e ainda espero pelo prometido.”
“Estou no começo do meu desespero, e só vejo dois caminhos: ou viro doida, ou santa.”
“Não tenho tempo algum, pois ser feliz me consome!”
Filósofos da História