“Morrer é apenas não ser visto. Morrer é a curva da estrada.” (Fernando Pessoa)
“Uma interpretação irónica da vida, uma aceitação indiferente das cousas, são o melhor remédio para o sofrimento, posto que o não sejam para as razões que há para sofrer.”
(Fernando Pessoa)
“Outras vezes oiço passar o vento, E acho que só para ouvir passar o vento vale a pena ter nascido.”
“A vaidade é a confiança no «efeito» do nosso valor, o orgulho a confiança em que temos valor.”
“Meu coração é um balde despejado. Como os que invocam espíritos invocam espíritos invoco A mim mesmo e não encontro nada”
Filósofos da História