“Os Deuses são a encarnação do que nunca poderemos ser.” (Fernando Pessoa)
“Nunca vou para onde há risco. tenho medo a tédio dos perigos.”
(Fernando Pessoa)
“Onde tenho o meu pensamento que me dói estar sem ele,”
“Viver é ser outro. Nem sentir é possível se hoje se sente como ontem se sentiu: sentir hoje o mesmo que ontem não é sentir - é lembrar hoje o que se sentiu ontem, ser hoje o cadáver vivo do que ontem foi a vida perdida.”
“Passar dos fantasmas da fé para os espectros da razão é somente ser mudado de cela.”
Filósofos da História