Frase de Fernando Alonso

Deixar Schumacher para trás é sempre legal. Você fica falando disso durante a semana inteira
(Fernando Alonso)

Frases Relacionadas

Felipe (Massa) e eu nos complementamos: me falta algo nas curvas que ele tem, enquanto eu sou mais rápido em certos trechos. Aprender a ganhar é um segredo

(Fernando Alonso)

Zidane se aposentou com mais dignidade do que Schumacher

(Fernando Alonso)

Perdi algumas voltas atrás do Lucas di Grassi, que deveria ter pensado que o campeonato mundial estava em disputa, mas isso é com ele. Se não fossem aquelas voltas atrás dele, teria terminado na frente de Hamilton e seria um domingo perfeito

(Fernando Alonso)

Não tenho energético em minha geladeira. Não gosto.

(Fernando Alonso)