Frase de Fernando Alonso

Zidane se aposentou com mais dignidade do que Schumacher
(Fernando Alonso)

Frases Relacionadas

Eu tenho medo da morte, mas não consigo pensar em largar a Fórmula 1

(Fernando Alonso)

Não tenho energético em minha geladeira. Não gosto.

(Fernando Alonso)

Felipe (Massa) e eu nos complementamos: me falta algo nas curvas que ele tem, enquanto eu sou mais rápido em certos trechos. Aprender a ganhar é um segredo

(Fernando Alonso)

Estamos na Fórmula 1, não no Cirque du Soleil. Quem quiser ver outro espetáculo, acidentes, o safety-car, chuva, que procure outro esporte. Aqui, estamos no mais alto nível técnico, com os carros mais rápidos, com a maior precisão

(Fernando Alonso)