Frase de Fernando Alonso

Não tenho energético em minha geladeira. Não gosto.
(Fernando Alonso)

Frases Relacionadas

Eu tenho medo da morte, mas não consigo pensar em largar a Fórmula 1

(Fernando Alonso)

Não estou me referindo especificamente a ninguém. É uma questão geral, e eu acho que nós deveríamos conversar sobre isto juntos, de uma maneira calma, para termos certeza de que coisas assim não acontecerão novamente

(Fernando Alonso)

Se você quer comentar algo sobre algum carro te bloqueando, vá aos comissários. Se ele o fez diante das câmeras, é porque quer um pouco de show e isso eu não quero, porque não tenho nada a dizer

(Fernando Alonso)

Estamos na Fórmula 1, não no Cirque du Soleil. Quem quiser ver outro espetáculo, acidentes, o safety-car, chuva, que procure outro esporte. Aqui, estamos no mais alto nível técnico, com os carros mais rápidos, com a maior precisão

(Fernando Alonso)