Frase de Alberto Caeiro

Pensar em Deus é desobedecer a Deus, Porque Deus quis que o não conhecêssemos, Por isso se nos não mostrou...
(Alberto Caeiro)

Frases Relacionadas

Pouco me importa. Pouco me importa o quê? Não sei: pouco me importa.

(Alberto Caeiro)

(...) porque ser uma cousa é não significar nada. Ser uma cousa é não ser susceptível de interpretação.

(Alberto Caeiro)

A mim este sol, estes prados, estas flores contentam-me.

(Alberto Caeiro)

Quem tem as flores não precisa de Deus

(Alberto Caeiro)