“E é só amor que eu respiro.” (Cazuza)
“Eu sou egoísta demais pra me incomodar com os outros...”
(Cazuza)
“Estranho o teu Cristo, Rio Que olha tão longe, além Com os braços sempre abertos Mas sem proteger ninguém”
“Será que eu ainda te amo Ou é mais um sinal Da minha inclinação pro banal”
“...Eu vou dar o meu desprezo pra você que me ensinou que a tristeza é uma maneira da gente se salvar depois...”
Filósofos da História