“Eu sofro por um cão, mas não por um coração. Faz parte da minha natureza.” (Cazuza)
“Você é bissexual? Eu digo que sou. Quem é seu ídolo? Eu conto. É um defeito. Acabo ficando com fama de bêbado, homossexual e maluco...”
(Cazuza)
“Sou meio ufanista, mas a miséria, a máfia e o FMI mataram o orgulho da gente”
“Você me quer? Você cuida de mim? Mesmo que eu seja uma pessoa egoísta e ruim?”
“Pra que usar de tanta educação Pra destilar terceiras intenções Desperdiçando o meu mel Devagarinho, flor em flor Entre os meus inimigos, beija -flor”
Filósofos da História