“Como é estranha a natureza morta dos que não tem dor. Como é estéril a certeza de quem vive sem amor...” (Cazuza)
“Será que eu ainda te amo Ou é mais um sinal Da minha inclinação pro banal”
(Cazuza)
“Olhe o mundo com a coragem do cego, entenda as palavras com a atenção do surdo, fale com a mão e com os olhos, como fazem os mudos!”
“Não existe vida quando a gente está triste e só, e ninguém quer saber de quem está por baixo. Não vale a pena sofrer, meu amor, de tudo o que eu passei, essa foi a única lição”
“Oh, baby, não chore Foi apenas um corte A vida é bem mais perigosa do que a morte Suporte, oh, baby, suporte.”
Filósofos da História