“Eu sou apenas um beijo da boca do luxo na boca do lixo.” (Cazuza)
“Meus heróis morreram de overdose, meus inimigos estão no poder.”
(Cazuza)
“Sou meio ufanista, mas a miséria, a máfia e o FMI mataram o orgulho da gente”
“Quem tem um sonho não dança.”
“Frustrado por não ter saída por ser um homem sem todas as minhas possibilidades Feliz por estar vivo e ter os meus pais Triste pelo mundo triste pela gente triste agora estou puto.”
Filósofos da História