Frase de Cazuza

Será que eu ainda te amo

Ou é mais um sinal

Da minha inclinação pro banal
(Cazuza)

Frases Relacionadas

Viver é bom, nas curvas da estrada.

(Cazuza)

O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraíso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não dói.

(Cazuza)

Todo mundo tem um ponto fraco. Você é o meu!?

(Cazuza)

A emoção acabou, que coincidência é o amor, a nossa música nunca mais tocou...

(Cazuza)