Frase de Cazuza

Viver é bom, nas curvas da estrada.
(Cazuza)

Frases Relacionadas

Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito.

(Cazuza)

Do amor pouco sei, e quase tudo espero.

(Cazuza)

Os idiotas são mais felizes. Eles não sabem que vão morrer.

(Cazuza)

O teu amor é uma mentira que minha vaidade deseja.

(Cazuza)