“Viver é bom, nas curvas da estrada.” (Cazuza)
“Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito.”
(Cazuza)
“Do amor pouco sei, e quase tudo espero.”
“Os idiotas são mais felizes. Eles não sabem que vão morrer.”
“O teu amor é uma mentira que minha vaidade deseja.”
Filósofos da História